QUEM SOMOS

 

 

Um grupo de amigos e colegas unidos pela mesma paixão: nosso trabalho e o nosso desejo de disponibilizar conhecimento e profissionalismo.

PARA QUEM É VOLTADO O CURSO

 


Os cursos são voltados, em modo particular, às pessoas, estudiosos e profissionais, que desejam conhecer a cultura italiana e se aprofundar na sua própria área de atuação.

O nome Officina Cultura busca unir o aspecto prático ao estudo e conhecimento, fazendo com que o participante entre na realidade cultural e no ambiente de trabalho, de forma profissional.
Assim, privilegiamos cursos individuais e se limita o número de participantes por grupo, brasileiros, italianos ou de qualquer nacionalidade, a no máximo 5 pessoas. Entre aqueles que frequentaram os nossos cursos estão advogados, gerentes, arquitetos, designers gráficos e estudantes de arquitetura e de design.

"Caro Daniele, para você entender a minha alegria e apreciação em relação ao curso e ao professor, te envio o primeiro rendering do projeto da reforma que eu não conseguia realizar, você se lembra?"

                           Claudioarquiteto, IT

"Eu fiz o curso de Revit no outono com Daniele, e devo dizer que está sendo muito útil. Ele é muito profissional e  paciente, o que é bom.
Eu gostaria de recomendá-lo a todos àqueles que buscam um salto de qualidade, e que esperam, fazendo um investimento pequeno hoje, nesse momento de crise, de poder preparar-se  melhor para amanhã."

                     Tamaraarquiteta, IT

" ... e você, o que está esperando pra dizer algo? "

                             ........, ........, ..

O QUE DIZEM DE NÓS

"Fiz o curso de História do Design e Design aplicado com Daniele. O curso superou minhas expectativas porque mesmo sendo realizado em poucas semanas abrange um conteúdo extenso e de qualidade, com um professor qualificado e paciente que não mede esforços para passar todo o conhecimento necessário. Outro ponto positivo é a estrutura de hospedagem com conforto e ótima localização. Manterei contato para realizar novos cursos e recomendo."
                   Patricia, interior designer, BR